Na Sérvia, um grande clássico do futebol local acabou em violência desnecessária. Torcedores do Partizan Belgrado invadiram o vestiário do clube, vandalizaram o mesmo e ainda deixaram o técnico Aleksandar Stanojevic com um ferimento na cabeça, tudo isso após o time ser goleado pelo seu grande rival, Estrela Vermelha, na segunda-feira (23).
A equipe do Partizan Belgrado não vence o Estrela Vermelha há 3 jogos, e esta foi a vitória mais elástica do clássico desde 1998. Na coletiva de imprensa realizada pós jogos, o treinador deu entrevistas com um band-aid na testa, mas não quis dar muita atenção para se ferimento e sempre esclarecia que não havia sido nada mais preocupante.
FALAS DO TREINADOR:
“Torcedores descontentes quebraram o vidro, é desagradável. Vim com curativos para a coletiva de imprensa, mas não há motivo para fazer teatro”, disse Stanojevic durante a coletiva.
“Não houve mais nada, nenhuma briga, nenhum conflito físico. Não é nenhum drama. Peço desculpas a todos os torcedores do Partizan, peço desculpas pela maneira como perdemos o jogo. Assumo a responsabilidade e ela é minha, a pior derrota de minha carreira. É minha culpa a maneira como perdemos o jogo… é uma vergonha para todos nós. E, para mim, a maior.”