O polonês Filip "Filipek", adversário de Whindersson Nunes em duelo de boxe, insultou o humorista e declarou “f0dase o Piauí” durante coletiva de imprensa sobre a luta. Em outro momento, o lutador jogou a bandeira do Piauí no chão para afrontar o humorista.
Após ver a atitude de Filip, Whindersson apenas sorriu e deu continuidade às entrevistas antes do confronto. No palco também foi possível ver os seguranças do polonês com máscaras do cantor Vitão e da cantora e ex-esposa Luísa Sonza para tentar intimidar o humorista.
Nas redes sociais, o lutador achou mais uma oportunidade para afrontar o piauiense. Na publicação Filip escreveu: “Corno VS Real Man: vai perder consciência como tem perdido a mulher”.
Logo após a repercussão da mensagem, com diversos comentários de brasileiros, o polonês tornou seu perfil privado. Filip iniciou sua carreira no MMA, em 2019, possuindo duas vitórias e duas derrotas, todas decididas pelo juiz. O lutador, assim como Whindersson, também se arrisca como cantor de rap.
Whindersson já possui bons passos no boxe, onde começou a lutar como hobbie. Em 2019, o humorista teve luta com o tetracampeão Acelino “Popó” Freitas, disputa que terminou empatada.
A luta entre Whindersson Nunes e Filip está marcada para o dia 22 de abril. As celebridades participam do torneio High Skate, em Londres. O prêmio para o campeão é de US$ 200 mil.