Acelino 'Popó' Freitas anunciou a aposentadoria do boxe. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6), durante o evento de divulgação do Fight Music Show 7, em São Paulo.
Retirado da luta contra o ex-BBB Diego Alemão após fazer uma cirurgia na mão - Popó acabou sendo suspenso após a confusão generalizada durante a luta com Wanderlei Silva pelo Spaten Fight Night.
CHOROU
Muito emocionado, o Popó chorou bastante e admitiu 'estar muito envergonhado'. Ele também desabafou sobre a briga diante do 'Cachorro Louco'.
Essa encarada aqui é uma encarada que a gente mostra quem é quem, tem um empurrãozinho que é normal, mas vamos selar a paz, a gente viu o que aconteceu na luta passada, vamos ser diferentes hoje. Vamos tocar a mão, sem empurrão, sem falta de respeito. Hoje aqui a gente sela a paz no nosso boxe brasileiro..., afirmou.
"Vocês não têm ideia de como foi vergonhoso pra mim passar pelo que eu passei em cima daquele ringue, substituir alguém para o evento acontecer. Não pelo dinheiro, não preciso do dinheiro. E passar por aquela humilhação de o cara subir em cima do ringue e me dar tanto soco', disse a lenda do boxe.