Quatro enormes cobras pítons foram encontradas por uma família da Austrália se arrastando por sua varanda. Os répteis estariam procurando uma fêmea para se reproduzirem.
Após o susto, a família chamou Stuart McKenzie, do Sunshine Coast Snake Catchers - organização que é especializada na captura de cobras na região de Queensland -, pela primeira vez foi até a casa em Buderim, Queensland, para capturar duas cobras que foram encontradas em pleno acasalamento no deck externo.
Se não bastasse, quatro horas depois ele foi chamado outra vez à mesma casa para remover outra cobra que apareceu na varanda.
Reportando a experiência em post no Facebook, McKenzie falou que, embora isso não aconteça isso com muita frequência, na época de reprodução, vários animais machos costumam deslizar para o mesmo local a procura de uma fêmea.
McKenzie relata em um vídeo que acompanha o post no Facebook que havia percorrido a residência várias vezes antes para remover cobras, uma vez que a casa é cercada por floresta tropical – local preferido das pítons.
Para finalizar, ele conta que a terceira cobra seria outro macho que chegou a ser atraído ao local pelo cheiro da píton fêmea.