Recentemente, Deborah Secco ganhou muita atenção depois que fez revelações sobre os bastidores e os frutos conquistados com os seus ensaios feitos para a revista Playboy, onde a atriz posou duas vezes para a publicação masculina, ambas sendo consideradas pela revista, sucessos de vendas até hoje.
Em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha
A atriz e apresentadora revelou que, apesar do faturamento altíssimo, vivenciou algumas dificuldades. “Foi difícil na época, eu era muito nova, não tinha entendimento disso, do que era. Eu lembro que minha mãe me chamou pra conversar e disse que talvez esse dinheiro pudesse mudar a minha vida”, disse ela.
mais revelações de Deborah
Secco declarou, ainda, que a experiência de ter posado nua na Playboy, agregou ao seu trabalho como atriz. “Pra mim foi muito estranho, assim, não era confortável, era difícil. Foi tudo. Na época que eu fiz era chique fazer, todas as grandes atrizes faziam Playboy. Todas as atrizes que eu admirava tinham feito, era um lugar de desejo, mas era desconfortável, não era confortável pra mim”, explicou.
as duas capas da atriz e apresentadora
Considerada como uma das mulheres mais desejadas do país, ela posou nua para a Playboy pela primeira vez em agosto de 1999, mas, em agosto de 2002, realizou um ensaio ainda mais marcante, consolidando-se um sex symbol. Relembre algumas fotos do ensaio abaixo: