A presença de um animal indesejado causou alvoroço em um estabelecimento nos Estados Unidos. Sara Fuller estava a passeio em um bar em GreenPoint, Nova York, Estados Unidos, quando todos os clientes começaram uma confusão por causa da presença de um gambá!
Sara já está acostumada com esse tipo de situação e não pensou duas vezes. A corajosa pegou o gambá pela nuca e levou para fora do estabelecimento.
A iniciativa da mulher foi filmada por alguns clientes que estavam no local. A mulher, que veio do Alasca, foi a única pessoa que se voluntariou para ‘resolver’ a situação que estava trazendo incômodo a todos.
“Eu estava do lado de fora com meu amigo, e vimos esse bicho entrar no bar e pensamos: ‘O que é isso? Isso é como um rato?' E então eu fiquei tipo, 'Espere, é muito grande para ser um rato.' Então nós entramos e vimos todos do outro lado do bar surtando”, contou ao The Post.
A atitude de Sara deixou todo mundo impressionado e também agradecido ao mesmo tempo, pois ela foi a pessoa que manteve a calma e sanidade por mais tempo. Apesar da confusão que se formou no local, o animal também estava assustado, com tantos gritos.
“Eu cresci com alces no meu quintal e ia acampar com ursos pretos. Então, um gambá literalmente não é uma preocupação”, acrescentou.
Sara levou o gambá até a parte de trás do estabelecimento e o deixou próximo a lata de lixo do lado de fora. A recompensa foi muita cerveja grátis.