Um homem nasceu novamente depois que conseguiu sobreviver a um ataque de crocodilo dando socos na cabeça do réptil. Aos 54 anos, Bohri Jali, de 54 anos, relata que estava fazendo reparos na sua casa que fica próxima à margem de um rio em Kampung Tabuan Melayu (Malásia), na manhã do último sábado (4/6), quando chegou a ser abocanhado no peito por um crocodilo.
Assustado com o ocorrido, o homem conta que o agressor era um "crocodilo bebê", mas era grande o suficiente para lhe causar sérios e fatais danos, especialmente por causa do local da mordida.
Zairina Bohri, de 25 anos, filha do malaio, explicou que fora alertada sobre o ataque depois que ouviu os gritos de sua mãe, Shamsiah Narawi. Imediatamente, ela correu para fora de sua casa e chegou a ver a briga do seu pai com o crocodilo.
"Eu ouvi minha mãe gritar: 'Garota, seu pai está sendo atacado por um crocodilo!' Meu pai estava fazendo reparos no exterior da casa antes do ataque", afirmou.
Os golpes, contou ela, fizeram o crocodilo relaxar a mordida.
Após o ataque, Bohri foi levado para atendimento em uma clínica de saúde próxima para verificar seus ferimentos, mais por precaução. Isso porque os dentes de crocodilos e jacarés costumam ter várias bactérias.