Conheça mansões que já foram luxuosas e estão abandonadas há anos - Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

As construções que você está prestes a ver já foram grandiosas e alegres mansões habitadas por famílias, móveis caros e decoração sofisticada. Elas foram lindas e caríssimas. Mas agora, essas mansões estão abandonadas, congeladas no tempo. - Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

Slide 4 de 11

Sainte-Croix-aux-Mines, França - Château Burrus

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Château Burrus em Sainte-Croix-aux-Mines, na França, é uma bela e grandiosa mansão neobarroca construída em 1900 para Jules Burrus, um filantropo e magnata do tabaco.

Em 1911, o filho de Jules Burru, Marcel, herdou o Château Burrus. Até a Primeira Guerra, Marcel foi o único outro proprietário do Château Burrus, porém os efeitos de ambas as guerras o levaram a passar as próximas décadas perdendo e recuperando a propriedade inúmeras vezes.

Marcel, herdeiro Jules Burru, magnata do tabaco, originalmente perdeu sua mansão durante a Primeira Guerra, pois não deu cigarros de graça ao exército alemão. Como punição, o exército alemão requisitou a propriedade. Marcel, então, fugiu para a Suíça - um território neutro.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES