Celebridades são assaltadas por revelar demais nas redes sociais - Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. - Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

Slide 2 de 4

Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A casa de Puig foi roubada quatro vezes — duas só nos últimos dois meses. A casa de Milian foi invadida duas vezes em quatro dias. De acordo com a polícia, os ladrões deixaram para trás uma lista de outros alvos do mundo das celebridades que incluíam Matt Damon e Viola Davis.

Em todas as ocorrências, as celebridades estavam fora da cidade, um fato que os criminosos sabiam por monitorar meticulosamente seu paradeiro com a ajuda das redes sociais, disse Lillian Carranza, capitã da Divisão de Crimes Comerciais do Departamento de Polícia de Los Angeles.

"De início, ficamos com a impressão de que esses roubos eram aleatórios", disse ela. "Mas descobrimos, para a nossa surpresa, que eles foram muito bem planejados e que os ladrões já monitoravam o local."

Dois dias antes da invasão à casa de Nicki Minaj, a rapper publicou no Instagram uma foto dela em um jato particular com a legenda: "Quem quer voar comigo? Você ganha um quarto e um banheiro só pra você. Bem baratinho."

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES