Celebridades são assaltadas por revelar demais nas redes sociais - Rihanna

A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. - Rihanna

Slide 1 de 4

Rihanna

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois anos depois que assaltantes usaram posts de Kim Kardashian nas redes sociais para localizá-la em Paris (França) e roubá-la, celebridades continuam revelando informações que podem colocar seu patrimônio em risco.

Nesta semana, a polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades nas redes sociais – como Rihanna, Christina Milian, Yasiel Puig e Robert Woods – para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. 

No dia em que a casa de Rihanna foi roubada, ela tuitou sobre ir a um evento em Dubai.

"A forte presença nas redes sociais expõe a todos nós", disse Jason Porter, vice-presidente da Pinkerton, empresa de serviços de segurança.

Segundo a polícia, houve mais de 20 roubos de celebridades em Los Angeles nos últimos dois anos. Quando a casa da cantora Alanis Morissette foi roubada, ela perdeu US$ 2 milhões em joias; também US$ 1 milhão em joias e bolsas foram levadas da casa de Kyle Richards, de The Real Housewives of Beverly Hills; e a extensa coleção de relógios de John Mayer, que ele estimava valer “dezenas de milhões”, também foi roubada. (Foto: Mark Ganzon / Getty Images)

Slide 1 de 4
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES