Jesse Ogundiran é um estudante de economia que cresceu em Tóquio, estudou nos EUA e recentemente voltou ao Japão. Entre seus vídeos sobre a rotina de viver no país, ele mostrou algo chocante e engraçado: como é se hospedar em um hotel de uma estrela de Osaka.
A noite de hospedagem custa R$ 22,30 (500 ienes) e oferece o que o preço sugere.
Em um vídeo curto, feito para o TikTok no dia 24 de janeiro, Jesse resumiu o que encontrou na acomodação: cheiro de urina, pouco espaço e uma janela quebrada, que nem podia ser aberta. Na descrição do vídeo, ele afirma que o hotel "possui as piores avaliações" do país.
Apesar do baixo preço, ele contou ao site Insider que a experiência começou bem normal, praticamente igual a qualquer outro hotel.
"Eu e um amigo fomos conferir o local, e o saguão e o check-in foram normais. A senhora na recepção foi muito gentil e generosa, mas assim que entramos no quarto, vimos que ele era minúsculo", descreveu Jesse.
O colchão do quarto estava manchado e os hóspedes não recebem roupa de cama. A TV não funcionava, as paredes entre os quartos eram finas e o cheiro de urina não era tão forte, mas permaneceu a noite inteira.
O banheiro era comum para o andar e os clientes precisavam pagar por toalhas ou itens de higiene, revelou Jesse também.
Na recepção, havia até cartazes antigos de criminosos procurados, o que ele disse ser bastante assustador.
Jesse ressaltou na entrevista que esse tipo de hotel tão barato não é comum no Japão. Segundo ele, os famosos hotéis cápsula de Tóquio, por exemplo, custam quatro vezes mais e são muito mais confortáveis.
Com informçaões R7