VÍDEO! Marcelo Castro detona PL do Aborto e diz que é coisa de gente maluca

O ex-ministro da Saúde na gestão Dilma Rousseff classificou a proposta como 'idiota' e que 'não vai para canto nenhum'.

Avalie a matéria:

Ex-ministro da Saúde na gestão de Dilma Rousseff (PT), o senador Marcelo Castro (MDB-PI), disse em entrevista ao Meio nesta quinta-feira, 20 de junho, que o projeto de lei que equipara o aborto após 22 semanas ao crime de homicídio é ‘coisa de gente maluca’. O parlamentar reverberou que a proposta é ‘idiota’ e não vai para lugar ‘nenhum’. 

“É do aborto? Não, isso aí não vai pra canto nenhum, isso é coisa de gente mentecapta, de gente alucinada, de gente sem sentimento, de gente sem respeito às pessoas, sem respeito às mulheres”, cravou. 

Leia Mais

Marcelo Castro é médico e foi ministro da Saúde na gestão Dilma Rousseff, para ele, a PL do Aborto não vai para 'canto nenhum' (Foto: Reprodução/Facebook Marcelo Castro) 

O senador emedebista sinalizou que o projeto é absurdo e não pode prosperar no Congresso Brasileiro

“Como é que se pode propor uma PEC idiota, absurda dessa, de uma criança que vai estuprada, se ela fizer um aborto depois de 22 semanas, se é equiparada a um assassino, isso é coisa de gente maluca, que em hipótese nenhuma pode prosperar num Congresso Sadio como é o Congresso Brasileiro”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES