Samara assumirá o PMN, mas Ravenna não deixará barato: “Vai ter briga!”

Ravenna afirma ter judicializado o caso e está em busca de manter o comando da sigla e sua participação na disputa majoritária.

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição Rodrigues, dará um novo passo em sua trajetória política ao se filiar ao Partido Mobiliza, antigo PMN, que passa a integrar a base do prefeito Dr. Pessoa. A cerimônia de filiação está marcada para o próximo dia 3 de abril, no escritório da sigla, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, zona leste da Capital.

Samara, que também é acadêmica de medicina, assumirá a organização do partido para o pleito deste ano. Ela ressalta a importância da presença das mulheres no cenário político e convidou os amigos para o ato de filiação.

Leia Mais

Samara Conceição e Ravenna Castro no centro da disputa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Por outro lado, a ida de Samara para o Mobiliza contrasta com a posição da pré-candidata à Prefeitura, Ravenna Castro, ex-presidente do partido. Ravenna afirma ter judicializado o caso e está em busca de manter o comando da sigla e sua participação na disputa majoritária.

Ao Meio, a advogada e jornalista deixou claro que irá até às últimas consequências

"Eu quero ver sair a nominata. Se a nacional vai sucumbir ao poder econômico da Prefeitura de Teresina aí eles vão ter que se explicarem na Polícia Federal e no Ministério Público. O Partido já está judicializado", cravou. 

Ravenna foi além e disse que o movimento versa minar sua pré-candidatura

"O interesse da prefeitura no Mobiliza não é na sigla, porque sigla eles tem que não tem nem candidatos, o interesse deles é em retirar a minha pré-candidatura a prefeita, é em tirar a Ravenna da disputa e estão agindo por cima para conseguir isso", finalizou. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES