Por Sávia Barreto
A coluna conversou com a pré-candidata a governadora pelo PSC, Gessy Fonseca, a respeito das acusações de outra pré-candidata, Ravenna Castro, do PMN. Ravenna usou as redes sociais para acusar Gessy de estar envolvida em um "escândalo sexual". “Não vou deixar você enganar o povo evangélico, nem lesar a boa fé alheia. Você não é evangélica, os evangélicos vão se escandalizar com você", disse Ravenna. O imbróglio teria começado porque Ravenna alega que Gessy tentou induzir o pré-candidato ao Senado do PMN a convencê-la de desistir de sua pré-candidatura.
Delírio
“Só afirmações e acusações completamente infundadas. Chega a ser inacreditável. Até uma SW4 vermelha que ela diz ser minha e fruto de corrupção, é de um empresário que participou de uma única ação social conosco, que não tem qualquer vínculo com o setor público e o carro nem SW4 é, e sim uma Hilux de carroceria”, respondeu Gessy.
Vou processar
“Nossos advogados estão reunindo tudo o que foi divulgado por ela, ainda hoje prestarei um boletim de ocorrência na delegacia de crimes virtuais e em breve publicaremos uma nota nos nossos canais de comunicação com esses e outros esclarecimentos”, pontuou Gessy Fonseca.