Ravenna Castro encabeçará candidatura coletiva de evangélicos: “tudo é do pai”

Com o direcionamento, a advogada e jornalista sai da corrida majoritária e ingressa com força na proporcional.

Avalie a matéria:

A então pleiteante à Prefeitura de Teresina, Ravenna Castro (Podemos), anunciou nesta terça-feira, 28 de maio, que encabeçará uma pré-candidatura coletiva de evangélicos à Câmara Municipal. Com o direcionamento, a advogada e jornalista sai da corrida majoritária e ingressa na proporcional. 

Ravenna concorreu ao Governo do Piauí no pleito passado e deixou recentemente o comando do Mobiliza no Estado, filiando-se ao Podemos. 

Leia Mais

“Sob a proteção e direcionamento de Deus anuncio que estarei disputando pelo Podemos (partido o qual Deus nos abriu uma porta) para propor a primeira candidatura coletiva evangélica a Câmara Municipal de Teresina para um mandato coletivo de uma bancada evangélica”. 

Ravenna Castro deixa a pré-candidatura à Prefeitura e se lança em candidatura coletiva de evangélicos à Câmara de Teresina (Foto: Divulgação) A pré-candidata pontuou que passou por um processo de mudança, que ‘já não se pertence mais’ e que não é mais ‘quem era antes’. Vale pontuar que Ravenna travou embates virais nas eleições de 2022, inclusive ganhando notoriedade nacional. 

“Iremos para a disputa de vereador(a), mas o mandato não será nosso. Aliás, tudo é do pai. Somos apenas instrumentos dele e eu só vou se eu for com meus pares, com meus irmãos de fé, com o povo de Deus, lutar para realizar o sonho de um mandato coletivo em prol do povo de Deus para a honra e glória do Senhor”, cravou. 

A advogada reverberou que em breve dará mais detalhes sobre a pré-candidatura coletiva de evangélicos em Teresina.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES