Exclusivo Oeiras: Vanessa Tapety dá resposta dura à Bessah Filho; pleito acirra

Cabe indicar que pelo grupo Tupamaro, de Vanessa Tapety, o pré-candidato é o médico Hailton Alves, que se uniu ao ex-superintendente do Incra, Ícaro Carvalho.

Em Oeiras a disputa entre os grupos Tupamaro e Boca Preta segue ferrenha. Desta vez, a suplente de deputada estadual Vanessa Tapety rebateu as declarações do ex-parlamentar Bessah Filho em diálogo com o Meio nesta sexta-feira, 26 de abril. 

O representante dos 'Boca Preta' disse que o grupo ao qual Tapety pertence é "desorganizado" e que irá ser derrotado no pleito de outubro

Leia Mais

"Nosso histórico em Oeiras é de Oposição, de 40 anos pra cá só administramos 8 anos, entre 1998 a 2004, ninguém foi cassado e ninguém foi processado como o pai,o irmão, ele mesmo e o primo, B. Sá pai ficou o famoso em rede nacional com o caso  volumoso". 

Vanessa foi além e sugeriu que Bessah Filho tenha mais humildade. 

"Ele falar de desorganização? Nunca ganhou uma eleição para deputado estadual. Precisa muito de um olhar mais humilde e aceitar os próprios erros do seu grupo, meu pai quando foi prefeito saiu com um aprovação de 83%, tanto que elegeu seu sucessor, desde a Administração dele tem sido exemplo para os outros porque sabem que se vacilarem perdem a eleição pra gente. Temos histórico de luta e por onde passamos pelo Piauí inteiro, as pessoas sabem quem são os Tapetys de Oeiras".

Vanessa Tapety reagiu ao posicionamento do representante do Boca Preta (Foto: Divulgação/ASCOM ALEPI)Cabe indicar que pelo grupo Tupamaro, de Vanessa Tapety, o pré-candidato é o médico Hailton Alves, que se uniu ao ex-superintendente do Incra, Ícaro Carvalho. Por sua vez, nos 'Boca Preta', há dois nomes: o atual vice Zé Alberto e o empresário Lukano Sá

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES