O presidente estadual do PT, João de Deus, em diálogo com o Meio nesta sexta-feira, 10 de maio, descartou qualquer possibilidade do pré-candidato à Prefeitura de José de Freitas, Dr Dinan (MDB) receber o apoio do partido e do governador Rafael Fonteles (PT).
Nos bastidores, há o indicativo de que o mdbista ainda acredita nessa aliança, tendo em vista que teria uma amizade com a família Fonteles.
"Zero possibilidade (de Rafael apoiar Dinan). Está tentando criar uma falsa narrativa. A lei eleitoral garante ao partido do governador o direito exclusivo de uso de imagens, tanto do governo quanto do presidente".
Nesse sentido, João de Deus cravou que Dinan defendeu Jair Bolsonaro e atacou Lula, deixando explícito que está colhendo materiais para expô-lo.
atual prefeito Roger Linhares (Progressistas).
De acordo com o presidente do PT, o mdbista estaria 'desesperado' com uma 'iminente' derrota ao petista Pedro Gomes, que detém o apoio do"Ferdinan vai perder a eleição e por isso está desesperado. Nós estamos com o levantamento das redes sociais dele atacando o Lula e o PT e defendendo o Bolsonaro, isso tudo a população de José de Freitas vai saber", finalizou.