Em Oeiras, Zé Alberto recebe apoio de Lukano Sá em recado claro ao Tupamaro

Com a sinalização da família Sá em prol do seu lançamento, há a certeza da união do grupo político.

Em Oeiras, primeira capital do Piauí, as definições políticas começam a ser consolidadas para o pleito do próximo ano, nisso, o grupo Boca Preta, atualmente no comando do município com Zé Raimundo (Progressistas) deu novos sinais na quinta-feira, 24 de novembro, que o vice Zé Alberto será o escolhido para concorrer na eleição majoritária de 2024. 

O indicativo foi explicitado após encontro do pré-candidato com o ex-prefeito Lukano Sá. Com a sinalização da família Sá em prol do seu lançamento, há a certeza da união do grupo político.

Leia Mais

“Tivemos um encontro bastante enriquecedor com o ex-prefeito Lukano Sá. Contar com seu apoio é um privilégio e acredito que estamos construindo pontes para um futuro mais forte e com mais oportunidades e igualdade para nossa cidade”, cravou. 

Lukano Sá com o vice-prefeito Zé Alberto (Foto: Reprodução/Divulgação)Zé Alberto ainda explicitou que não apenas Lukano corrobora com a sua pré-candidatura. A união contrasta com o conflito no grupo Tupamaro, em que há dois nomes postos: Ìcaro Carvalho (PT) e Dr Hailton Alves (Solidariedade)

“A conversa não só com o ex-prefeito Lukano Sá, mas também com o deputado B Sá Filho, B Sá Pai e o atual Prefeito Zé Raimundo convergem para a nossa candidatura”, indicou o vice-prefeito.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES