Ciro Nogueira ataca Lula e o compara com Joe Biden: “seu tempo passou”

O presidente nacional do Progressistas já havia sugerido que toda vez que Lula fala, o Brasil perde. O piauiense é cotado para compor a vice na chapa apoiada por Jair Bolsonaro em 2026.

Avalie a matéria:

Ex-ministro da Casa Civil na gestão Jair Messias Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) utilizou as redes sociais neste sábado, 29 de junho, para desferir críticas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comparando-o ao estadunidense Joe Biden (Democrata)- que vem sendo alvo de questionamentos sobre sua capacidade de comandar os Estados Unidos. 

"Presidente Biden da Silva, o Brasil não é a Faixa de Gaza! Sua perda de contato com a realidade só aumenta. Como disse o NYT sobre o outro Biden, seu tempo passou". 

Leia Mais

Ciro Nogueira em peça de campanha com o presidente Lula no ano de 2018 (Foto: Reprodução) 

O presidente nacional do Progressistas já havia sugerido que toda vez que Lula fala, o Brasil perde. O piauiense é cotado para compor a vice na chapa apoiada por Jair Bolsonaro em 2026.

"Cada vez que fala, presidente Biden da Silva, como o outro, o Brasil se espanta e não reconhece quem um dia você foi", cravou.

REGINA DIZ QUE POSTAGEM INSPIRA NOJO

Ex-senadora e atual secretária de Assistência Social, Regina Sousa lembrou a época em que Ciro Nogueira era aliado de Lula, sugerindo a ele o título de troféu babão.

"Se tivesse havido o troféu babão nos governos Lula e Dilma, ele teria ganho todos, de tanto que beijava a mão da Dilma e abraçava o presidente Lula". 

A ex-vice governadora disse que a publicação do senador do PP inspira nojo

"Dava cotovelada pra se posicionar com papagaio de pirata nas fotos. Essa postagem inspira nojo".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES