Presidente do PT diz que Sílvio Mendes esconde Ciro Nogueira da eleição

Ademais, o líder petista reverberou que o pleiteante da sigla Fábio Novo não 'esconde' seus apoios, o que na sua visão ocorre na pré-campanha adversária.

O Partido dos Trabalhadores realizou um evento de preparação eleitoral no último final de semana em Teresina, no Piauí, na ocasião, em entrevista ao Meio, o presidente estadual da sigla, João de Deus, demonstrou otimismo quanto aos rumos da pré-campanha na capital piauiense, pontuando para o crescimento de Fábio Novo num cenário que na sua análise, se assemelha ao de 2022, quando Rafael Fonteles venceu ainda em primeiro turno o adversário Silvio Mendes - que concorrerá contra Fábio em outubro. 

João de Deus, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, aponta que Sílvio Mendes não tem mostrado Ciro Nogueira na sua pré-campanha  (Foto: Alepi/Divulgação) Ademais, o líder petista reverberou que o pleiteante da sigla não 'esconde' seus apoios, o que na sua visão ocorre na pré-campanha adversária. 

Leia Mais

"Fábio Novo faz questão de mostrar e vai mostrar durante a campanha que é do time do presidente Lula, do time do governador Rafael, do time do ministro Wellington Dias. O Sílvio esconde o Bolsonaro - a quem anunciou apoio explícito no segundo turno de 2022, como ele vai fazer com que o povo esqueça isso? Ele esconde o Ciro Nogueira", frisou. 

Vale destacar que o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, tem evitado nacionalizar o pleito de Teresina, e o partido ao qual está filiado já chegou a ingressar na Justiça Eleitoral para barrar pesquisas que o associem ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES