Presidente do PT diz que Sílvio Mendes esconde Ciro Nogueira da eleição

Ademais, o líder petista reverberou que o pleiteante da sigla Fábio Novo não 'esconde' seus apoios, o que na sua visão ocorre na pré-campanha adversária.

Avalie a matéria:

O Partido dos Trabalhadores realizou um evento de preparação eleitoral no último final de semana em Teresina, no Piauí, na ocasião, em entrevista ao Meio, o presidente estadual da sigla, João de Deus, demonstrou otimismo quanto aos rumos da pré-campanha na capital piauiense, pontuando para o crescimento de Fábio Novo num cenário que na sua análise, se assemelha ao de 2022, quando Rafael Fonteles venceu ainda em primeiro turno o adversário Silvio Mendes - que concorrerá contra Fábio em outubro. 

João de Deus, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, aponta que Sílvio Mendes não tem mostrado Ciro Nogueira na sua pré-campanha  (Foto: Alepi/Divulgação) Ademais, o líder petista reverberou que o pleiteante da sigla não 'esconde' seus apoios, o que na sua visão ocorre na pré-campanha adversária. 

Leia Mais

"Fábio Novo faz questão de mostrar e vai mostrar durante a campanha que é do time do presidente Lula, do time do governador Rafael, do time do ministro Wellington Dias. O Sílvio esconde o Bolsonaro - a quem anunciou apoio explícito no segundo turno de 2022, como ele vai fazer com que o povo esqueça isso? Ele esconde o Ciro Nogueira", frisou. 

Vale destacar que o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, tem evitado nacionalizar o pleito de Teresina, e o partido ao qual está filiado já chegou a ingressar na Justiça Eleitoral para barrar pesquisas que o associem ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES