Vídeo: 10 criminosos armam emboscada e matam casal com 50 tiros em Fortaleza

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do residencial, é possível ver cerca de dez homens armados atirando dezenas de vezes contra as vítimas

Cerca de dez homens armados cercaram o carro e tiraram contra o casal que estava dentro do veículo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta segunda-feira (26), um casal foi brutalmente assassinado em uma emboscada, ao saírem de carro de um condomínio na Rua Itacira, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Cerca de dez homens armados aparecem nas imagens atirando contra o veículo do casal logo após elas deixarem o residencial.

cena do crime

O homem, que dirigia o carro com a mulher ao lado, tentou escapar ao perceber a aproximação de um dos criminosos, que desceu de outro veículo com uma arma atirando. Na tentativa de fugir, ele acabou atropelando um motociclista que chegava ao local com um passageiro. Nesse momento, outros membros do grupo surgiram e abriram fogo contra o casal, disparando inúmeras vezes.

veja o vídeo:

Mesmo após o homem ser atingido, os criminosos o retiraram do carro e continuaram a atirar até ele parar de se mover. Após o massacre, o grupo fugiu em carros e motocicletas. Minutos depois, um dos criminosos retornou à cena do crime e pegou algo próximo ao corpo do homem antes de fugir novamente.

mais de 50 tiros

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista atropelado e o passageiro que o acompanhava conseguiram se abrigar e escaparam ilesos. Testemunhas relataram que ouviram mais de 50 tiros durante o ataque, destacando a violência do ocorrido.

o que dizem as forças de segurança

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem, cuja identidade ainda não foi formalmente confirmada, e uma mulher de 22 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo e faleceram no local. A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e trabalha para identificar os responsáveis por esse crime bárbaro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES