Três pessoas morreram durante um intenso tiroteio registrado na tarde desta segunda-feira (4) no distrito de Novo Horizonte, no município de Arneiroz, a cerca de 385 km de Fortaleza.
De acordo com informações preliminares, os autores da ação criminosa chegaram à residência da vítima principal se passando por policiais. Assim que entraram no local, teve início uma intensa troca de tiros.
O homem que seria o alvo foi atingido por disparos, mas conseguiu reagir e ferir os suspeitos. Ele e outro homem, que ainda não foi formalmente identificado, morreram na hora.
vítima não resistiu
Outro envolvido, também baleado durante o confronto, foi socorrido e levado ao hospital municipal de Catarina, localizado a 8 km da cena do crime. No entanto, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Na área do crime, a polícia encontrou um veículo supostamente utilizado pelos criminosos. Dentro do automóvel foram apreendidos celulares e uma arma de fogo. Próximo ao local onde os primeiros corpos foram encontrados, uma segunda arma também foi recolhida.
As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) estiveram na cena, onde recolheram evidências que ajudarão nas investigações.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo conduzido pela Delegacia Regional de Tauá, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), responsável por apurar a autoria e a motivação do crime.