O produtor de eventos Maurílio Fernandes foi esfaqueado no pescoço por um DJ durante uma festa em uma boate na cidade de Fortaleza (CE). O suspeito, Daniel Fernandes Bezerra de Meneses, estava com a vítima e outros amigos curtindo no local na madrugada de domingo (6).
Daniel é companheiro da ex-esposa de Maurílio. A mulher também estava no local e disse aos investigadores que o atual companheiro contou que sofreu um soco no rosto, antes de dar uma facada no ex-companheiro dela.
PRISÃO
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram à Polícia Civil do Ceará (PCCE) que foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de lesão a faca, em uma boate localizada na Rua José Avelino.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o suspeito de cometer o crime, que tentou fugir, mas foi rendido por pessoas que estavam no local; e um canivete, que tinha sido arremessado em um bueiro após o crime e que foi recuperado pelos seguranças do estabelecimento comercial.
Testemunhas do crime contaram à Polícia Civil que viram Daniel Menezes e Maurílio Fernandes discutirem próximo aos banheiros da boate e foram separados por seguranças do estabelecimento. O caso está sendo investigado.