SEÇÕES

Mulher que teve orelha arrancada por ex-namorado recebeu ameaça dias antes do crime

Elisângela terminou o relacionamento após descobrir que Ricardo já havia esfaqueado uma ex-namorada no passado. O homem não quis aceitar o término.

Francisco Ricardo Damasio de Oliveira e Elisângela Santos Gomes | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Elisângela Santos Gomes, de 48 anos, que foi esfaqueada e teve uma orelha arrancada pelo ex-companheiro no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza (CE), havia recebido um áudio do suspeito com ameaça de morte dias antes do crime, ocorrido na última segunda-feira.

Não venha me ameaçar de procurar a família do que aconteceu, do 'campeão' lá não, porque se você achar a família lá você também vai para o saco, beleza! Fica na tua, fica na tua, disse Francisco Ricardo Damasio de Oliveira, que foi preso em flagrante.

Elisângela Santos Gomes | FOTO: Reprodução

TÉRMINO DE RELACIONAMENTO 

Elisângela terminou o relacionamento após descobrir que Ricardo já havia esfaqueado uma ex-namorada no passado. O homem não aceitava o término e passou a perseguir a vítima.

Elisângela se relacionou com Francisco Ricardo por cerca de 8 meses. Os dois moravam no mesmo condomínio, porém a mulher residia com a filha caçula de 7 anos, diagnosticada com autismo, enquanto o homem morava em outro apartamento.

Na última semana, Elisângela resolveu terminar o relacionamento e foi passar uma temporada na casa da mãe dela, local onde o crime ocorreu.

Ele pulou o muro da casa da minha avó, esfaqueou minha mãe na frente da minha irmãzinha de sete anos, uma criança autista. Minha avó entrou em luta corporal com ele, meu primo de 10 anos também estava na cena do crime e presenciou tudo. Ele causou dores não só físicas, mas também psicológicas na minha mãe, na minha avó, no meu primo, nos vizinhos que viram aquela cena horrível, disse Letícia Aguiar, filha da vítima.

MULHER FOI SOCORRIDA

Elisângela está internada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Ela chegou a ser entubada e precisou passar por suas cirurgias: uma para controlar a hemorragia causada pelas facadas e outra para reconstruir a orelha atingida. O estado de saúde dela é estável, segundo a família.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também