O empresário assassinado com diversos tiros de arma de fogo na tarde desta terça-feira (24) em Fortaleza (CE), se trata de Alison Fabio Duarte Batista, de 42 anos. Ele tinha uma série de antecedentes criminais pelos crimes de falsificação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, lavagem de dinheiro e ocultação de bens e receptação, segundo divulgou o site Diário do Nordeste.
O QUE ACONTECEU?
O empresário, que atuava no ramo de cosméticos em Iguatu, foi abordado por um suspeito na rua Senador Pompeu pouco antes das 17h30. Alison morreu na hora. Ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos pela morte.
INVESTIGAÇÃO
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e ouviu testemunhas que acompanharam o ocorrido.
Durante as apurações iniciais, três funcionários da vítima foram flagrados retirando dinheiro do bolso de Alisson logo após o crime. Eles alegaram ter guardado o valor para protegê-lo, mas foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.