Jovens mortas no CE desobedeceram ordem de facção para trafegar em carro com vidros baixos

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 19 anos foi preso pelo crime. Ele já possui passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As duas jovens de 18 anos assassinadas a tiros na noite de terça-feira (25), em Fortaleza, desobedeceram à "ordem" de uma facção criminosa para trafegar no local com os vidros do carro abaixados. Elas foram mortas durante um ataque ao veículo em que estavam no Bairro Jangurussu, em Fortaleza.

As vítimas dirigiam em direção à comunidade do Pesadelo. Conforme relatos de testemunhas, elas estavam em uma área dominada por facção onde havia "ordens" dos criminosos para abaixar os vidros dos veículos.

PRISÃO

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 19 anos foi preso pelo crime. Ele já possui passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência, e foi colocado à disposição da Justiça.

Conforme a Secretaria, a polícia mantém as buscas na região onde ocorreu o duplo homicídio para capturar outros suspeitos.

As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES