SEÇÕES

Homem mata outro por vingança e é preso após deixar rastro de sangue

Suspeito foi encontrado em casa com ferimento na perna e a arma do crime

Governo está realizando ações com a juventude e reforçou a presença da polícia nas ruas para combater a ação dos criminosos no Ceará | Foto: SSPDS/ Divulgação
Siga-nos no

Um crime motivado por vingança terminou com a prisão de um homem de 27 anos na madrugada da última sexta-feira (18), no bairro Papicu, em Fortaleza (CE). Luiz Fernando Lourenço confessou ter assassinado Aridenes Almeida da Silva por acreditar que ele foi o responsável pela morte de seu irmão, Pedro Rosemberg Lourenço, em 2014.

Segundo a Polícia Civil, Luiz chegou ao local do crime de bicicleta, abordou a vítima na rua e efetuou disparos com uma pistola. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Durante a ação, Luiz acabou ferido na perna, possivelmente por um disparo acidental da própria arma. Após o crime, ele fugiu pedalando, deixando um rastro de sangue pelas ruas do bairro. Foi esse rastro que levou os policiais até a residência do suspeito, também localizada no Papicu.

Na casa, os agentes encontraram Luiz com a perna enfaixada, além da bicicleta azul usada na fuga, a arma do crime e uma quantidade de cocaína que, segundo a polícia, seria destinada ao tráfico.

Após ser levado ao Instituto Dr. José Frota para atendimento médico, Luiz Fernando passou por audiência de custódia no sábado (19). A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Ele foi autuado por homicídio e tráfico de drogas.

À polícia, Luiz declarou que, além de ter assassinado Aridenes por vingança, também havia sido agredido por ele no passado. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também