O motociclista que morreu atropelado por um médico na tarde desta terça-feira (27), se trata de Raimundo Erivaldo Pereira de Sousa, de 23 anos. O acidente aconteceu no Anel Viário, no município do Eusébio (CE), quando o suspeito perdeu o controle do carro ao tentar ultrapassar um caminhão e acabou atingindo a moto da vítima.
No momento do acidente, Raimundo estava acompanhado do colega de trabalho Antônio Iranilso Barbosa de Oliveira, que foi socorrido e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O sobrevivente recebeu alta por volta da meia-noite.
QUEM ERA RAIMUNDO?
Raimundo e Iranilso trabalhavam como técnico de instalação em uma empresa de energia solar. Os dois iriam realizar um trabalho em um condomínio de luxo, quando o acidente aconteceu.
Era um rapaz dedicado, trabalhador e não tinha vícios. Ele estava muito feliz, pois aos poucos estava conquistando as coisas dele. Agora por último, ele tinha conseguido terminar de construir a casa, falou o proprietário da empresa onde Raimundo trabalhava.
O QUE ACONTECEU?
Segundo testemunhas, o médico envolvido no acidente que matou Raimundo perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem e bater em um caminhão. Em seguida, ele atingiu a moto das vítimas.
Com o impacto, o corpo de Erivaldo ficou sob um dos pneus do carro do médico. Em nota, a defesa do médico afirmou que o suspeito “cumpriu com todas as precauções legais na condução do seu veículo" e prestou socorro às vítimas. Além disso, um exame comprovou a ausência de bebida alcoólica.