Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou seis pessoas da mesma família mortas, na noite desta sexta-feira (4), no município de Tamboril, no interior do Ceará. O veículo de cargas foi atingido frontalmente e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS?
- Raimundo Nonato de Oliveira, de 55 anos.
- Silvia Helena de Sousa Patrício, de 59 anos.
- Carla Enyd Alves Araújo, de 27 anos.
- Maria da Penha Sousa Patrício, de 38 anos.
- Luis Miguel Alves Araújo, de 1 ano.
- Wallace Rian Pereira de Oliveira, de 5 anos.
Raimundo conduzia o carro e era casado com Silvia Helena. Maria da Penha Sousa era filha de Silvia. Wallace Rian era neto de Raimundo. A outra mulher entre as vítimas, Carla Enyd, foi identificada como nora de Raimundo e Silvia Helena. Ela estava grávida e era mãe de Luis Miguel, de 1 ano de idade.
COMO ACONTECEU?
O veículo de passeio bateu de frente com um caminhão. As seis pessoas morreram no local do acidente e ficaram presas às ferragens do carro. O motorista do caminhão, que transportava galinhas, foi encontrado fora do veículo e sobreviveu ao acidente
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, também se manifestou publicamente sobre o caso. “Recebi com profunda tristeza a notícia da morte de seis pessoas nesta madrugada, entre elas uma mulher grávida, após acidente de trânsito em Tamboril. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos das vítimas”, publicou nas redes sociais.
TESTE DE BAFÔMETRO
Após o acidente, o motorista do caminhão permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ele se apresentou espontaneamente à polícia e prestou depoimento.