O mesmo empresário que foi flagrado por uma câmera tocando nas partes íntimas de uma nutricionista em um elevador em Fortaleza agora é réu em um segundo caso. Mãe e filha relataram à Polícia Civil que foram tocadas pelo empresário no elevador de um prédio após uma festa de aniversário em 2022.
De acordo com a nova denúncia, o incidente ocorreu por volta das 23h na presença da esposa do empresário. As mulheres estavam no elevador, aguardando um carro por aplicativo na portaria do prédio. A autora da denúncia afirmou que o empresário estava atrás dela e que a esposa dele estava atrás da mãe dela. Durante o trajeto, o empresário teria se movido para se aproximar dela de forma dissimulada.
Vítima se pronuncia
“Ao passar por mim, ele tocou por baixo da minha saia. Foi um movimento muito rápido e eu me assustei, me afastando imediatamente. Senti ele tentando tocar e apertar,” relatou a vítima.
O caso está em investigação desde março deste ano, quando as vítimas procuraram a polícia no dia 21. A denúncia foi recentemente aceita pela Justiça cearense. Israel Leal Bandeira Neto já é réu no caso envolvendo a nutricionista. A defesa do empresário afirmou que ainda não teve acesso à nova denúncia e que planeja provar sua inocência.