A expulsão que mais dividiu opiniões na história do reality show rural foi a de Nadja Pessoa. Na edição do ano passado, a favorita para o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais agrediu com chutes o ator Caíque Aguiar e deu adeus para a atração.
Vale ressaltar que muitos avaliaram a briga como igualmente culpada, já que Caíque provocou a agressão, com uma peitada e até pressão psicológica na esposa do cantor D’Black. A Record, no entanto, avaliou o caso e decidiu pela expulsão da loira.
Os participantes souberam da expulsão de Nadja através de um comunicado. “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.”
Rafael Ilha venceu a edição, com João Zoli na segunda posição e Caíque Aguiar em terceiro. Há pouco, os protagonistas do barraco de 2018 se provocaram na internet por causa da expulsão de Haagensen.