Conhecido pelo público por sua atuação como Benê em Cidade de Deus, Phelipe Haagensen foi expulso do programa da Record por ter roubado um beijo da ex-BBB Hariany. No momento, os dois trocavam ofensas na sala da sede da Fazenda após uma discussão acalorada no quarto com outros peões.
Mesmo com o constrangimento vivido pela famosa, a Record segurou a decisão por dias por causa da audiência. Marcos Mion, ao vivo, revelou a decisão do departamento jurídico do canal paulista no domingo (29).
“Beijo roubado ou forçado, encochada ou mão boba, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes”, explicou o apresentador.
“A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que, de fato, aconteceu e foi assumido pelo Phellipe”, ressaltou.
“Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, completou Mion.