Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Imagens de segurança mostram o momento em que ele, perseguido por um homem em uma motocicleta, abandona a bicicleta e corre para dentro do estabelecimento
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi. O suspeito ainda não foi localizado.
A vítima estava sentado na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos 9 tiros
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.
CEO da UnitedHealthcare morto a tiros em frente a hotel de luxo em Manhattan; assassino escreveu nas balas utilizadas
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
Conforme o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), quando o suspeito percebeu os agentes se aproximando, o homem, de 45 anos, avançou sob a viatura e agrediu o policial.
O instrutor de tiro Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido várias vezes, em um posto de combustível em Aparecida de Goiânia. O autor do crime foi preso.
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
Apesar da proximidade, Alckmin não teve contato com o líder do Hamas, que foi assassinado horas depois ainda em Teerã
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o agressor disparando contra a cabeça de Kaká em um bar.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O agente estava enrolado em uma rede, usando apenas uma cueca, além disso, apresentava sinais de tortura e vários triso de arma de fogo.
O assassinato do jovem Pedro Francisco de Araújo Borges, 18 anos, ocorreu no dia 15 de outubro de 2023, enquanto a vítima trabalhava em mercadinho. Quase oito meses depois, o acusado permanece foragido.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme imagens de câmeras de segurança, um homem, de calça jeans, camisa preta e boné, entra no local discretamente, observa a porta à administração aberta e invade.
Na ocasião, o auditor estava com a mulher e uma tia. A vítima conduzia um veículo modelo Honda HRV Vermelho.
Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem,
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP