Presidente voltou a criticar decisão do governador de São Paulo, João Doria, que defende vacinação mandatória contra o novo coronavírus
O governo de São Paulo construirá uma fábrica com capacidade para produzir 120 milhões de doses da vacina.
Na segunda-feira (24) o governador João Doria (PSDB) disse que pediu R$ 1,9 bilhão ao Ministério da Saúde para auxiliar na produção da vacina chinesa.
Lotes já produzidos serão aplicados em estudos, o que restar será destinado à população; imunizante não estava entre os mais avançados diz OMS
Governo divulgou um comunicado neste sábado sobre o inicio da produção. Vacina está sendo desenvolvida sob desconfiança da comunidade científica internacional.
Os dados foram coletados entre os dias 23 de abril e 29 de maio e os testes ainda estão acontecendo. Essa foi a primeira divulgação dos dados relacionados à vacina de Oxford.
Programa nacional russo de vacinação em massa está previsto para começar em outubro.
Enquanto todo o mundo aguarda pela vacina da COVID-19, algumas pessoas vêm passando pela experiência de serem as primeiras a receberem as doses
O governo decidiu apostar no estudo elaborado pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.
Médicos e professores devem ser os primeiros contemplados
Previsão é de que imunização seja disponibilizada para o público em menos de duas semanas
Esta é a terceira e última fase de testes; 30 mil voluntários sem coronavírus receberão dose da vacina e serão monitorados para atestar a eficácia da imunização.
A notícia da aprovação da vacina trouxe esperança a todo o mundo
Os testes fazem parte de uma parceria com o Instituto Butantan
Vacinas serão levadas para o Instituto Butantan. O Butantan é um dos 12 centros no país que conduzirão o estudo com 9 mil voluntários.