Durante a vistoria no interior do carro, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 oxidada, com duas munições intactas.
Para o Delegado Leonardo Alexandre, da Polícia Civil, o crime pode ter relação com guerra entre facções na capital
Durante a ação, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes e materiais usados no preparo e distribuição das drogas.
A ação foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), ligadas ao Comando de Policiamento Especializado (CPE).
Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinícius de Andrade, David Gabriel de Sousa Cavalcante, ambos de 18 anos, e um menor de iniciais J. D. N.
Os policiais do BEPI-PI receberam informações sobre os suspeitos.
Os suspeitos são envolvidos em vários roubos de veículos - carros e motocicletas, e foram localizados e encaminhados à Central de Flagrantes por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a 2ª Companhia do 12º Batalhão, com eles foram aprendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
As máquinas apreendidas estavam camufladas em quartos nos fundos de bares, estratégia utilizada para dificultar a fiscalização e o acesso das autoridades
Para dar credibilidade ao golpe, os criminosos apresentavam contratos aparentemente regulares.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Simplício Mendes, onde permanecerão à disposição da Justiça
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
Após serem abordados, um dos homens forneceu um nome falso, mas foi identificado em seguida.
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Com eles, foram apreendidos 13 cartões bancários de diferentes titulares e duas maquinetas de cartão
Após uma busca feita no local, foi encontrado um compartimento oculto em uma parede, onde a droga estava escondida
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Entre os presos, estava um homem de 29 anos, com antecedentes por três furtos ocorridos nos bairros Parquelândia e Amadeu Furtado, em Fortaleza.
Eles admitiram que haviam alugado os quadriciclos e possuiam a intenção de vendê-los em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
Trio foi sentenciado a oito meses de reclusão e terá de ficar dois anos sem entrar em estádios de futebol