Os três acusados foram presos durante uma operação que cumpriu 10 mandados de buscas contra alvos que tentaram matar os dois policiais, no bairro Nova Teresina, no dia 25 de junho.
Conforme o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, os três homens foram conduzidos para a delegacia
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um criminoso morto e três presos na BR-304 em Icapuí, no litoral leste do Ceará.
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
O Meio News obteve acesso às identificações dos três presos pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em Teresina e União, nesta sexta-feira (31).
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de São Paulo, em colaboração com a Polícia Militar
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.
Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.
Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
Os três indivíduos estavam dentro de um veículo com duas armas de fogo municiadas
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
A medida visa inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
As ocorrências envolveram os crimes de propaganda eleitoral ilegal; compra de votos e uma ocorrência envolvendo uso de celular na cabine de votação
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
A polícia divulgou imagens das câmeras do quiosque onde o congolês foi espancado até a morte