Abel Ferreira viu sua conta “invadida” por valores simbólicos e mensagens de revolta após derrota para o Flamengo na Libertadores
Torcedor estava em passeio de ônibus aberto quando chocou a cabeça contra uma ponte enquanto o veículo a atravessava por baixo; ele está identificado como Caue Brunelli Dezotti, segundo a polícia
Confusão em bairro turístico da capital peruana acende alerta de segurança antes da decisão que pode transformar um dos clubes no primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores.
Em nota oficial, o clube repudiou o comportamento e informou que fará uma denúncia formal contra o responsável.
Jonathan foi considerado culpado por homicídio qualificado com dolo eventual — quando se assume o risco de matar.
Gabriela foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro no pescoço, na Rua Padre Antônio Tomás, área que separava as torcidas.
Ele foi bloqueado do sistema de venda de ingressos para jogos em que o Palmeiras é mandante e também excluído do programa de sócios Avanti
Clube afirma que está identificando o autor, que será punido e terá seu acesso aos jogos bloqueado. Entidade sul-americana prevê multa pesada em casos de racismo nas arquibancadas.
A Polícia Civil agora investiga como o torcedor conseguiu entrar com o objeto e quem foi o responsável por arremessá-lo no gramado
A punição organizada pela Conmebol passa de R$ 300 mil, e poderia ter ido até U$ 100 mil.
Evair, que tem apenas cinco meses, foi adotado por Leandro, um palmeirense fanático, que decidiu trazer o mascote do clube para ajudar um colega de trabalho com deficiência visual em sua loja de colchões
Imagens que circulam mostram um homem vestindo a camisa do Palmeiras, que, ao ser filmado, insultou a autora do vídeo, abriu a bermuda e balançou o pênis.
Torcedor do Botafogo que é flagrado fazendo gestos racistas para a torcida do Palmeiras já foi identificado e está sofrendo as consequências
Torcedores do Palmeiras invadiram a Academia de Futebol nesta quinta-feira (1º), após a derrota da equipe para o Flamengo na Copa do Brasil.
O baiano de 21 anos foi questionado por não apoiar um clube do seu estado, mas deixou claro que sua paixão pelo Verdão
Vale lembrar que o jogo de volta, referente às semifinais da Libertadores, terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (5).
Em um vídeo, um torcedor do Boca Juniors apontava um celular em direção à torcida do Palmeiras, exibindo uma mensagem que tinha a palavra "macaco".
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
Encontrou aconteceu na madrugada após rodada dos Estaduais
Muros da entrada do clube foram pichados no fim da noite de domingo com mensagens de protesto contra a diretoria e a presidente Leila Pereira
Minutos após o vídeo começar a circular nas redes sociais, o Palmeiras se manifestou para reputar as manifestações racistas no duelo da Libertadores.
Após derrubar o telefone do torcedor, Calleri continua andando mas aponta o dedo para o rapaz, proferindo algumas palavras.
O Palmeiras estreia no torneio no próximo dia 8, às 13h30, contra o vencedor do duelo entre o Al-Ahly, do Egito, e o Monterrey, do México.
O vídeo do torcedor do Verdão, no momento de ser inoculado, foi compartilhado nas redes sociais
O Verdão perdeu por 1 a 0 para o Corinthians na noite desta quarta (22)