João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicido a fim de entender a motivação por trás do assassinado de Francisco, e identificar os autores.
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento e que costumava perseguir a mulher.
A mãe da criança estava no carro, não se feriu, e contou que um outro veículo emparelhou e fez os disparos.
Dois homens, em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima que morreu ainda no local. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31).
Edy Moral estava em frente à sua residência, jogando baralho com amigos, quando foi abordado por quatro criminosos, que o mataram a tiros
Ao MeioNews, o delegado Divanilson Sena relatou que, segundo a família da vítima, o jovem "não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estava sendo ameaçado".
Tanto Eduardo quanto a filha foram levados por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele estava com um colega no veículo fazendo um trabalho de inteligência, quando foi surpreendido pela quadrilha em outro carro.
Ainda segundo Souza, o suspeito também precisou de atendimento médico e não corre risco de morrer.
O caso deve ser investigado pela Polícia CIivl do Piauí a fim de entender a motivação por trás da tentativa de homicídio, assim como localizar os suspeitos.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pelos disparos
Homem estava na calçada de condomínio quando foi atacado pelas costas.
Durante abordagem a “Charles da Segurança”, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele foi preso em flagrante.
Conforme apuração do repórter da TV Meio, Edvan Oliveira, a polícia informou que o suspeito confessou ser o autor dos disparos.
Além da mulher, com quem estava casado havia 34 anos, o jornalista deixou três filhas e dois netos.
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
Vítima possuía antecedentes criminais por difamação, estelionato e furto qualificado
A identificação dos envolvidos ainda é desconhecida, assim como a motivação, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.