Sara, de 17 anos, foi morta a tiros em Beneditinos, Piauí. O ex-namorado é o principal suspeito. Ele tentou suicídio e foi socorrido. Saiba mais sobre o caso.
A prisão de Jonathan ocorreu após a detenção de Denismar Aparecido Soares da Costa, também apontado como participante do crime.
Vítima foi executada na cozinha; polícia investiga motivação do crime
Martínez disputaria a reeleição no pleito de 30 de novembro, concorrendo pelo Partido Nacional, de orientação conservadora, que faz oposição ao governo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos atiradores. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
O SBU confirmou a morte de um de seus oficiais e informou que abriu uma investigação criminal para apurar o caso.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
O deputado estadual Abraão Gomes, por exemplo, foi morto em uma emboscada.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.