Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 22° Batalhão de Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram o corpo da vítima estirado ao chão próximo de sua motocicleta, e um carro logo à frente. A dinâmica do acidente é desconhecida.
De acordo com o Serviço Geológico do Brasil (SGB), a expectativa é de que o Rio Negro não ultrapasse o recorde de 30,02 metros registrado em 2021.
Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido com cinco disparos.
Terminais da zona Leste, como Cidade Leste e Vale do Gavião, foram afetados
A quadrilha Filhos da Massa, de Castelo do Piauí, venceu o São João do Coração no Ceará. Conheça a história e os prêmios conquistados!
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
Um rapaz estava chegando à barbearia, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Na ocasião, uma terceira pessoa que passava em um carro, flagrou o crime e abriu fogo contra os suspeitos.
A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo sargento Tadeus, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
O deputado estadual Abraão Gomes, por exemplo, foi morto em uma emboscada.
Segundo o Sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem não soube informar a identidade dos autores nem o que teria motivado a ação.
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por dois homens armados que chegaram em um veículo de cor branca. Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, 19 pessoas foram indiciadas, sendo 18 delas presas preventivamente.
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do duelo válido pelas quartas de final da Copa Mundo de Clubes da Fifa
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Francisco teria sido morto em uma troca de tiros entre assaltantes e policiais.
Petista e Cristina Kirchner se reuniram por 50 minutos na casa em que a ex-presidente cumpre prisão domiciliar em Buenos Aires. 'Siga firme na luta por justiça', escreveu Lula.