Jair Isaías da Silva é investigado por balear Lívia Beatriz em Campo Alegre do Fidalgo e por outras tentativas de homicídio.
Ela passará por audiência de custódia antes de ser transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou com trocas de ameaças e empurrões
O suspeito, identificado pelas iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, natural de Petrolina (PE), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.
Segundo a Polícia Civil, um dos crimes mais recentes aconteceu no dia 19 de março de 2025, no município de Brasileira.
O homem foi denunciado pela prática de tentativa de homicídio qualificado e segue preso. O caso segue em segredo de justiça.
Ele foi empurrado de uma pedra com aproximadamente 10 metros de altura na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí.
Uma perseguição policial começou após o suspeito ser avistado na cidade de Parnaguá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde recebeu atendimento médico.
O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo ataque e entender a motivação do crime.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
O objetivo principal da operação foi cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.
Segundo os depoimentos das testemunhas, tanto o indiciado quanto a vítima eram moradores da referida fazenda
De acordo com o delegado João Felipe, os investigados foram encontrados na posse de dois aparelhos telefônicos
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos policiais assumiu a responsabilidade pelos disparos
Após o ataque desta segunda, o comunicador registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cocal.
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Flávio do Nascimento foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, foi socorrido até o hospital.
O crime aconteceu em janeiro de 2017, no município de Geminiano. A vítima, um homem de 59 anos, foi agredida pelo réu com uma barra de ferro
As ameaças teriam sido proferidas por um empresário, que perdido teria uma ação contra ele ajuizada pelo advogado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Dirceu Arcoverde
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.