Identificado como João Vitor Alves Feitosa, o suspeito foi preso escondido dentro da caixa d’água de uma casa, em Balsas
Em depoimento, a adolescente afirmou que o primeiro estupro ocorreu em 29 de janeiro deste ano.
De acordo com o delegado Andrei da Costa Alavarenga, "Rei da Ostentação" foi pego de surpresa em sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
O suspeito é conhecido nas redes sociais como “playboy” da ostentação, por promover e participar de festas com o produto dos bens subtraídos
Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, enquanto trafegava em uma motocicleta
Há também uma apuração sobre o Grupo São Francisco, no interior de São Paulo, que foi comprado pela Hapvida em 2019.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
Ele é suspeito ainda de abusar sexualmente de outras crianças no povoado onde residia
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
O casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, proprietários da rede de supermercados Vitória, estão sendo procurados pela Polícia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados em Teresina.
Crime teria sido cometido após o suspeito sair de uma festa. Ele morava junto com o idoso
Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).
O crime ocorreu em fevereiro de 2021. A vítima estava em um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo
O suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte proferidas contra a ex-companheira e o atual namorado
Foram realizados testagens de casos suspeitos e exame da Gota Espessa, considerado padrão-ouro no diagnóstico da doença e esclarecimentos sobre a malária.