Foram apreendidas cerca de duas toneladas de barbatanas, parte delas armazenadas em 81 caixas e cavalos-marinhos em freezer
As vítimas são Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foi apreendida com uma das vítimas.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O grupo agia nas zonas Sul e Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em São Bernardo do Campo (SP). O piauiense foi preso em setembro de 2025.
A Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o outro suspeito.
O suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, sete pessoas foram presas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em nota, a defesa de César Luís Boa Nova Silveira, afirma que a prisão "não possui fundamento fático e muito menos jurídico" e que ele "nega veementemente o ocorrido".
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
O delegado Laércio Evangelista informou que eles também eram responsáveis por uma espécie de pagamento mensal à facção.
No momento da chegada dos policiais, as duas tentaram fugir pelos fundos da casa e ainda se desfazer de celulares, mas acabaram contidas.
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (22) no centro da cidade. Polícia Militar segue em diligências na região.
Segundo informações colhidas pela PRF, o suspeito teria praticado ato libidinoso enquanto tocava a vítima
O suspeito, identificado apenas pelas iniciais J.D.S, de 29 anos, foi interceptado ao tentar entrar em uma residência
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Saul Laurentino deu mais detalhes sobre o duplo latrocínio.
Crime vitimou mãe, filha e adolescente; disputa pelo tráfico é uma das linhas de investigação
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Lima Evangelista, de 20 anos e Mauriederson de Araújo Sousa, de 19 anos. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa que atua na região
Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha sido motivado pela disputa entre criminosos por espaços do tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, as vítimas José Maria de Carvalho, de 55 anos, e Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51, vítimas foram atacadas com facadas e pauladas ao flagrar roubo
O crime ocorreu na frente dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos, que presenciaram toda a ação
A adolescente de 15 anos, acionou a Polícia Militar e relatou os atos de violência. Segundo a vítima, os abusos vinham sendo cometidos há mais de três anos
A pedido da Polícia Civil, a Justiça também decretou as prisões temporárias de outras cinco pessoas suspeitas de participação na morte de Ruy Ferraz.
José Muller atacou a ex-companheira no dia 12 de setembro, no quintal da casa dela. Nesta sexta-feira, ele voltou a esfaquear a mulher.
O suspeito foi localizado na cidade de Altos, a 40 quilômetros da cena do crime.