A decisão pela prisão preventiva foi assinada no dia seguinte ao acidente.
O suspeito usava documentos falsos para solicitar benefícios junto ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social. O flagrante ocorreu na segunda-feira (24). O QUE ACONTECEU?
Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.
O caso aconteceu no dia 5 de abril de 2024, e uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Suspeito de matar funcionário público fazendo 'grau' com moto em Monsenhor Gil é indiciado por homicídio culposo
os policais procederam uma abordagem minuciosa e, durante uma revista, encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas munições intactas e duas pequenas porções de substâncias semelhantes à maconha
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi capturado pela polícia na cidade de Araioses
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Mauro Barbosa Resplande fazia corridas por aplicativo e era pai de família. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
Durante a prisão, um dos presos apresentou nome falso e também será autuado por crime de falsa identidade
O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.
Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
Um dos jovens era conhecido pela polícia por praticar outros crimes.
Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas
A jovem estava desacordada e alcoolizada, e foi deixada na calçada do apartamento onde mora.
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
O inquérito policial sobre o caso já foi aberto e o suspeito será intimado nos próximos dias. Um boletim foi registrado pela vítima na Delegacia da Mulher Norte.
Segundo a polícia, o acusado teve a ajuda de um parceiro, que ainda está sendo procurado. Uma das motos foi recuperada.