O sargento foi morto durante uma tentativa de assalto, no momento em que ele saía de um estabelecimento comercial, em dezembro de 2024
Suspeitos reagiram à chegada da polícia e houve troca de tiros. Um morreu no local e outro segue internado em estado grave.
Polícia Militar flagra grupo com bolsas e roupas infantis em estabelecimento no Centro da cidade.
Polícia Civil identifica e captura suspeito em menos de 24h com base em imagens e roupas.
Na tarde desta quinta-feira (8), ele e um comparsa foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento em que fugia do estabelecimento.
Entre os presos estão menores de idade que tentavam invadir residências no bairro Vila Santa Isabel e responderão por corrupção de menores.
Durante a prisão, o jovem confessou o crime e afirmou que não utilizou arma de fogo na ação.
Filho de empresário sofre assalto em Teresina, com roubo de joias e PS5. Câmeras flagraram a ação e um suspeito já foi preso pela ROCAM.
A prisão foi confirmada pelo coronel Pitombeira, comandante do Policiamento Metropolitano.
O sargento Soares foi abordado por dois assaltantes no início da tarde de quinta-feira na região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
Confronto ocorreu em Bacabal durante uma ação para localizar os envolvidos no assalto à agência do Bradesco em Arari. Outros dois suspeitos foram presos
A vítima continua internada no Hospital de Urgência de Teresina desde o crime, ocorrido na última terça-feira.
A jovem, o pai e o namorado dela foram abordados por dois criminosos. Ela reagiu com spray de pimenta e foi baleada na cabeça.
Um dos ciclistas foi baleado na perna, mas não corre risco de morte
De acordo com Marcelo Dias, a adolescente que já havia sido identificada pela polícia no caso do sargento Jurandir foi apreendida novamente.
Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e atingiu o suspeito com golpes de faca; homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
Um dos suspeitos foi detido no bairro santa maria da codipi; crime ocorreu no dia 7 de outubro.
Ele comandava um grupo criminoso suspeito de realizar diversos assaltos na zona rural de José de Freitas
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos periciais
As três pessoas detidas são suspeitas de repassar informações privilegiadas aos assaltantes sobre o movimento de comércios e moradores na região.
Segundo a Força-Tática da cidade, o suspeito foi identificado e localizado em sua residência, onde estava com o aparelho subtraído
O crime aconteceu no dia 26 de setembro no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
Após anunciar o crime, um deles atirou contra a mulher, atingindo-a no rosto.
O suspeito foi localizado no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
Ele era tio do vereador Tallys Monteiro, de Timon (MA). Outros dois indivíduos já foram capturados.