As vítimas se tratam de Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 16 anos; e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 17 anos.
Ainda não foi esclarecido se o preso é um dos dois autores dos disparos que resultaram nas mortes dos estudantes ou qual a participação dele no crime.
O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (25), na Escola de Ensino Médio Luiz Felipe, em Sobral.
A ação faz parte da Operação Cerco Fechado, deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade e as facções criminosas.
Jackson foi localizado por volta das 19h30. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado.
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
A prisão põe fim a uma grande caçada policial que durou 44 dias e envolveu diferentes forças de segurança
O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar/MA (TJMA), encontrava-se em aberto desde junho de 2018.
Na ação, os agentes apreenderam três celulares e cerca de R$ 7 mil em espécie com os investigados.
Foram apreendidas cerca de duas toneladas de barbatanas, parte delas armazenadas em 81 caixas e cavalos-marinhos em freezer
Investigação aponta que motéis movimentaram R$ 450 milhões entre 2020 e 2024 e contribuíram para o aumento patrimonial dos sócios parceiros do crime organizado
As vítimas são Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foi apreendida com uma das vítimas.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O grupo agia nas zonas Sul e Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em São Bernardo do Campo (SP). O piauiense foi preso em setembro de 2025.
A Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o outro suspeito.
O suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, sete pessoas foram presas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em nota, a defesa de César Luís Boa Nova Silveira, afirma que a prisão "não possui fundamento fático e muito menos jurídico" e que ele "nega veementemente o ocorrido".
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
O delegado Laércio Evangelista informou que eles também eram responsáveis por uma espécie de pagamento mensal à facção.
Mandados foram cumpridos nesta terça (23) em endereços de luxo na capital. Principal alvo, o empresário e influenciador Gabriel Spalone ainda não foi encontrado.
No momento da chegada dos policiais, as duas tentaram fugir pelos fundos da casa e ainda se desfazer de celulares, mas acabaram contidas.
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (22) no centro da cidade. Polícia Militar segue em diligências na região.