Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
A operação ocorreu em pelo menos 6 endereços vinculados ao investigado, sendo nos Bairros Vila Monteiro, Padre Delfino e Cidade de Deus.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
O ataque contra as aeronaves aconteceu no dia 24 de janeiro. Outras cinco pessoas foram presas.
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de artefatos