Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Na ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
Três pessoas que também estavam no mesmo evento morreram vítimas da doença.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
Josivan sofreu uma tentativa de linchamento após cometer um assalto no último domingo (9) em Parnaíba
A vítima fatal foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas. O segundo suspeito foi baleado na região do tórax
Segundo relatos do pai do suspeito ao reporter Kilson Dione, que estava no local, Igor é suspeito de mais de 500 arrombamentos na região.
O indivíduo foi preso na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
A Sejus informou que o interno chegou a receber atendimento médico dentro da unidade prisional e na rede pública de saúde, mas não resistiu
As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O investigado registrou cenas de sexo envolvendo três menores, sendo deles de apenas 13 anos. Após o vídeo vazar, Thiago Monção fugiu para a capital.
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que o casal encontrava-se em casa quando teria ocorrido uma discussão
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Márcio Souza, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida.