A ação criminosa envolveu seis suspeitos que chegaram ao local em motocicletas
A principal suspeita é de tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Francisco passou por cirurgia e não corre risco de morte.
“Pela quantidade e natureza das lesões, entendemos que a morte se deu de forma dolorosa, com emprego de tortura”, diz o boletim.
Imagens registradas por populares mostram o momento em que a equipe policial está na residência.
O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon. Na ocasião, o PM também conseguiu reagir e feriu um dos suspeitos.
A dupla era suspeita de assaltar vários comércios e uma residência no povoado Lagoa da Mata, de onde levaram diversos objetos e um carro.
O caso aconteceu em plena luz do dia. A vítima baleada não corre risco de vida
Seis suspeitos de roubos a residências foram presos na tarde de sexta-feira (28) em São Paulo, após uma abordagem policial.
Ainda segundo Souza, o suspeito também precisou de atendimento médico e não corre risco de morrer.
Com ele, foram apreendidos um revólver cano longo calibre .38 e dois papelotes de cocaína.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital
A polícia segue investigando o caso, com base nas características do crime, e tenta localizar os suspeitos
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
O alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas e morava na mesma região que as vítimas.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Antônio Otacílio Ferreira Lima havia furtado um computador de uma empresa de internet, e os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que ocorreu o ataque.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
Ao ser flagrado pelos policiais do 5º BPM, que faziam rondas na região, o suspeito tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo