Ambos os suspeitos foram baleados, porém, Henry não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
O caso aconteceu em agosto de 2024. Na ocasião, o suspeito tomou a arma de fogo de um policial militar do Maranhão e atirou várias vezes contra a vítima.
Ele foi preso pelo Denarc. O objetivo da operação era prender o líder do Bonde dos 40 e acabou desarticulando também o filho do sargento.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o suspeito de cometer o crime foi conduzido a Central de Flagrantes.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
O crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Além da suspeita, outras duas ṕessoas também foram presas.
Gilmar havia se entregado à polícia um dia após o crime, mas foi liberado no dia seguinte.
A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
As autoridades saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, que culminou na prisão dos suspeitos.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Gilmar chegou a ser preso, mas foi solto após alegar que agiu em legítima defesa, pois o idoso teria tentado estuprá-lo.
Ao todo, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
O homem estava escondido na cidade de Lagoa Alegre, no Piauí, e acionou a Polícia Militar para se entregar.
A vítima já havia sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Os suspeitos, C. D. O. S. e M. C. N., foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A operação está dando cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão nos bairros Pedra Mole, Tabajaras e Nova Teresina
Silvio Mendes também falou dos transtornos causados pelas obras da Águas de Teresina
Segundo a delegada Rosa Chaib, o homem cometeu o crime contra a sua enteada, uma menina de 10 anos, no ano passado, no bairro Parque Poti
A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
A investigação sobre a tentativa de roubo de carga e o sequestro ficou sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
O delegado Baretta informou que os alvos, um homem e uma mulher, foram localizados nos bairros Santo Antônio e Portal da Alegria, em Teresina
As mulheres miravam preferencialmente homens, sozinhos nos bares. A Polícia Civil segue investigando a fim de capturar o 3º envolvido no esquema.
A prisão ocorreu em uma festa na Vila Jerusalém, cujo organizador era o próprio suspeito, segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes
Com o indivíduo foi apreendido um tablete de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 8.636.
Vítima foi assassinada com golpe de faca no bairro Lourival Parente na última quarta-feira (12)